Marias do Esmalte - Clube de Assinaturas

0
Oi meus amores!
Vocês já viram no face que postei sobre assinaturas on line?
Hoje venho falar da caixinha da Marias do Esmalte!!
Estou bem atrasada com esta postagem, trabalhando direto sem folga, pra mim o dia teria que ter mais que 24hrs (a louca rsrsrs).
As Marias do Esmalte é um clube de assinatura, onde você paga 44,90 por mês com frete incluso e recebe em sua casa de 4 à 6 itens surpresas.
Fiquei mega feliz logo que abri a caixa, me deparei com
uma mão com unhas pintadas de rosa e o melhor  de tudo, ver meu nome escrito ali!! Surtei!! Era um biscoito, mas eu fiquei com dó e comi depois de 1 semana !!



O tema de Maio foi "Outono-Inverno". 


Cada esmalte veio embalado em lindos saquinhos de feltro!!
Oque veio: 
  • 1 Chaveiro lixa
  • 5 Estampas de Películas de unhas 
  • 4 esmaltes


Os esmaltes...


  • B.U- azul petróleo, 3 free, vem com esfera de aço inox que auxilia na mistura e pincel achatado para melhor aplicação (cremoso). Preço médio: 7,50
  • Jade-tonalidade vinho tinto (cremoso). Preço médio: 3,50
  • Orly mini- marrom levemente acizentado (cremoso).Preço médio: 24,00
  • Koloss- rosa com glitter holográfico (cintilante).Preço médio: 8,50


Esta é a primeira caixinha que recebi das Marias.
Eu achei MARAVILHOSA!!!
Amei tudo! Estão de parabéns!
E vocês gostaram? Quererem saber como funcionam, entrem no site e se inscrevam!!
Beijinho!!


0 .:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t